Moicano ✔, Julliet ✔, JBL ✔

 

contador
Aguarde
Segundos
Inegavelmente Neymar é um dos jogadores mais mais requisitados do mundo e isso se dá não somente a seu talento em campo, mas também a seu engajamento com seu público, seus fãs.

Recentemente a internet foi bombardeada com vários anônimos e vários famosos mudando sua capa de perfil pela foto do jogador. Eis que surge uma pergunta no ar: Por quê?

E neste post vamos explicar para àqueles que ainda não sabem o motivo de o Twitter ter sido inundado com a foto do astro do futebol.

Quem acompanha a carreira do menino Neymar sabe que sua carreira desde o começo é como no ditado popular, "Ou é 8, ou é 80", trocando em miúdos ou é sucesso ou é polêmica. Com seu jeito de ser, ele passou por alguns times como Barcelona, no Santos, PSG que foi a maior transação financeira da história no mundo do futebol. Ou seja, no campo que o cara pisa, ele brilha.

Vamos agora o motivo das fotos. Agora em 11 de agosto de 2020, próximo ao retorno da Champions League surge uma ansiedade no ar, pois o torneio está parado já há 5 meses, e o atual time do atacante é um dos mais cotados a vencer. Ok, 5 meses parado.

Recapitulando: Neymar joga muito, está no PSG que é competitivo e está na Champions League = Expectativa de sucesso.

E os fãs então começaram a chegar junto no Twitter do jogador e pedir algumas coisinhas como: "Neymar que tal voltar com àquele moicano da época do Santos?" Um fã pediu, outro também, e outro, e outro... De repente uma enxurrada começou um tipo de campanha.

Neymar atendendo o pedidos dos fãs twittou: "Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando".


Não deu outra: SUCESSO. O Twitter pira.

Pode ter sido só coincidência, mas que o Neymar jogou bem, ah jogou. o Paris Saint Germain começou perdendo, mas não decepcionou no final, e finalizou o jogo com 2x1 para o PSG, com uma assistência de Naymar para o Marquinhos que finalizou com o segundo gol.


Agora basta esperar as próximas partidas para ver, talvez, o PSG de Neymar campeão.

Postar um comentário

0 Comentários